Quem sou eu?

Vereadora pelo partido republicanos, Veridiana Pacheco está em seu primeiro mandato. Ela é empreendedora, cristã e Graduada em Gestão pública.
Bom, além de ser Vereadora, sou empreendedora, mãe, mulher e uma cidadã indignada que saiu da estagnação e partiu para ação.
A política e a câmara de vereadores, devo avisar, não faziam parte da minha vida. Apesar de ter preocupação com o próximo, fruto de uma educação cristã, poucas vezes acompanhei as ações do legislativo.
Minha vida profissional se dividia entre meu negócio- sou empresária no ramo de aulas para pessoas que tem medo de dirigir, onde aliás, ajudamos mais de 5000 pessoas a vencerem o medo de dirigir.
Em 2016 entrei para a política com o objetivo de ajudar a mudar a própria política, ao exercer minha cidadania de maneira mais contundente. em 2016 aceitei o desafio de concorrer a vereadora onde obtive 503 votos, sendo a candidata mais votada no Partido PSC. Fui convidada a trabalhar na Câmara de Vereadores, e de 2016 a 2020 trabalhei incansavelmente para melhorar a nossa cidade, ouvindo os cidadãos e buscando soluções para suas necessidades.
Em 2020 fui eleita a mulher mais votada da cidade de Sapucaia do Sul, com 1619 votos, onde fiz parte da mesa diretora no período de 2021/2023. Nesses mais de 3 anos, atendemos mais de 4500 cidadãos, onde encaminhamos suas demandas e lutamos para garantir seus direitos. Ouvimos a comunidade em mais de 80 gabinetes noturnos, onde podemos estar próximos das pessoas que não podem nos visitar na câmara de vereadores.
Protocolamos 39 projetos de Lei, onde através de ideias, resolução de um problema ou sugestão de melhorias, podemos traduzir o anseio da sociedade em forma de Lei. Quero deixar um recado para você que está lendo: se esta cidadã comum está aqui na câmara de vereadores é porque pessoas como você acreditam na política.
Experiência Profissional
Em 2008 tive um pavor que tomou conta de mim, porém com ajuda do meu esposo que na época também era profissional na área, me ajudou com técnicas infalíveis a vencer esse medo de trânsito.
Em 2009 me formei como instrutora de auto escola e em 2013 fundei a primeira empresa (Pratikar aulas para habilitados) focada a ajudar outras pessoas que assim como eu tinha carteira de motorista mas não dirigiam pela insegurança.
A nossa empresa foi a pioneira, sendo a primeira do RS, ganhamos várias premiações. O que era medo se tornou ferramenta para ajudar mais de 5000 mil pessoas a vencerem como eu.
